12 de janeiro de 2017

Voltei! Vamos atualizar o Blog?!

| |
Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Estou sumida eu sei, é que a minha vida deu uma reviravolta e pra melhor com certeza, segunda-feira agora 16/01/2017 completo 1 ano e 4 meses Graças a Deus!!!!
Prometo não sumir mais e deixar o blog atualizado tá ok?!

- Juliana o que aconteceu durante esse tempo?
Bastantes coisas, vou fazer um post depois somente com fotos sobre meu processo durante esse tempo.

- Teve muitos Dumpings? Com o que?
Olha, vou ser sincera meu estômago ele tem vontade e vida própria até conversa comigo! (rsrs)
Sim, tive. Durante esse tempo o primeiro que tive foi  no período de 7 meses de operada,com a bendita BATATA FRITA, só de falar dá uma dorzinha no estômago, fiquei com trauma, não gosto nem de sentir o cheiro. Passei muito mal durante 3 dias, a aguá que bebia eu já estava no banheiro. Principal sintoma ( Diarréia), fora a dor no estômago, coração à mil e forte dor de cabeça.
Aaaah dependendo do doce que eu comer é certo me dá SONOLÊNCIA, um exemplo tive com Mousse de Maracujá, mas antes de dormi deu aquela sudorese, e sono, fora do normal, nessas horas deita e fica é o melhor a se fazer.
Evito o máximo comer doces, mas tem horas que o corpo grita, conversei com minha Nutri, e sim ela falou é normal, afinal eu fiquei quase oito meses sem chupar uma bala se quer, hoje eu me dou esse direto. Mas como disse meu estômago tem vida própria, ele decide quando e o que vai me fazer mal.
Queijo branco comia desde que me foi liberado, e um belo dia tomei café, passou nem 20 minutos, onde estava Juliana?! No banheiro é claro. Sobre o famoso dumping, eu dependo do meu lindo estômago e o dia que ele está de bom humor né, pra ver se vai aceitar ou não o alimento.

- E as atividades físicas? 
No post de 4 meses de cirurgia comentei que não estava fazendo academia que só fazia exercícios aeróbicos em casa  e que iria entrar no mês seguinte, mas comecei na academia em abril dia 28/04/2016. Melhor coisa que eu fiz. Como não estava trabalhando, fazia academia de manhã e a noite, sim estava a louca da academia.

- E o famoso efeito Platô?

Aaah meus amores, esse bendito, oh vou enganar não se você bobear ele te enlouquece, vou fazer um post somente sobre este assunto. E sim passei por ele.

- Algum Problema? Complicações, Deficiência de Vitaminas...??
Sim, sim, sim , uma linda gastrite, que achei umas duas vezes que iria morrer, mas só foi o bagaço da laranja, coisas ácidas que causou um ferimento no esôfago, fazendo que eu sentisse fortes dores, mal conseguia respirar e dai não estava conseguindo me alimentar direito e nem tudo é mar de rosas, nesse tempo devido o organismo não absorver todos os nutrientes, acabei ficando com deficiência de vitamina D e a tão tenebrosa B12. Fraqueza, indisposição, tontura, desmaios.... Mas  estou fazendo reposição. E graças a Deus bem melhor.

- E o emagrecimento?
Graças a Deus tudo dentro do quadro médico e no melhor possível, faltando apenas 6 quilos pra meta médica.

- E o psicológico?
Esse senhor PSICOLÓGICO é complicado viu, me deixa em umas neuras as vezes, me faz chorar e tudo, sim ele ainda não aceita a minha grande perda de peso. Tenho que fazer Terapia.

Vou deixar vocês curiosos rsrs e o próximo post vai ser com fotos durante e agora pra vocês verem meu processo. 

Amanhã tem mais meu amores e desculpem o post enorme. Mas tentei atualizar vocês um pouco. 

Me falem aqui nos comentários, a experiência de vocês, vamos interagir!!!

                                                                                         Beijos e até mais!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário