7 de dezembro de 2015

O grande dia 16/09/2015 :D

| |
Bom dia meus amores, tudo bom? Então com passar dos meses, das provações, períodos de exames chegou o tão sonhado dia, o dia da Borboleta sair do casulo. Gente a felicidade, ansiedade mão cabiam em mim. Me internei às 04:00 da manhã no Hospital Pasteur Méier (http://www.hospitalpasteur.com.br/). Cirurgia Marcada com horário previsto para às 07:00 da manhã. A técnica que fiz foi Bypass.
Sai de casa às 03:00, gente eu não dormi, estava tão feliz, medo não existia.
 Eu achava que ia demorar até chegar esse dia, mas as horas, os meses voaram. E chegou, quando deu umas 05:00 a anestesista veio saber se eu estava pronta, ela brincou comigo falando nossa nem parece que é você que vai operar, eles tão nervosos e você calminha. Eu ri e falei, nunca estive tão tranquila como estou hoje. 


 meus pais


Às 07:50 fui para o quarto me trocar  para ir pro centro cirúrgico,  ai eu falei é agora, obrigada meu Deus. Verficaram minha pressão estava 12X8, a enfermeira falou: - nossa você está calma. E quando olho pra minha mãe, está minha mãe tremendo e chorando de nervosa, ai eu brinquei e falei mede a dela porque deve está "50x20"  a enfermeira ria. E meu pai tentando acalmar minha mãe, falando pra ela parar porque ia acabar me deixando nervosa. Mas nada iria me deixar nervosa, porque o Senhor Deus  estava ali me acalmando.
Antes de entrar no pronto cirúrgico recebi um beijo na testa de meus pais sorri pra eles e entrei louvando: 

Sei que estas aqui, Senhor
Podes perceber quem sou,
Podes ver se há em mim,
Um verdadeiro adorador.
A minha oferta eu, ofereço a Ti, Deus meu,
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é Teu.

Quero te adorar ainda que a figueira não floresça.
Quero me alegrar, mesmo se o dinheiro me faltar.
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim,
Pois Tu és fiel, Senhor, fiel a mim
Tú és fiel, Senhor
Eu sei que Tu és fiel.
Tú és fiel, Senhor,


Eu sei que Tu és fiel.
E ainda que eu não mereça, permaneces assim
Fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim,
Fiel, Senhor meu Deus, fiel a mim. 

Essa é minha música, o louvor da minha trajetória, impossível não me emocionar neste relato!



É isso meus amores, no próximo post darei continuidade.... 

Beijos e Beijos!!!


Sigam o Blog ali do ladinho --> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário