28 de janeiro de 2016

Minha Rotina dia à dia!!!

| |
Olá amores, tudo bem ?

Como muitas pessoas ficam curiosas em saber como me alimento e faço meus exercícios hoje vim compartilhar com vocês uma base de  como é minha rotina do dia à dia! 

Exemplo de cardápio + exercícios.
06:30 café da manhã --> no café da manhã costumo comer cereais+ queijo branco+ 200 ml de leite desnatado ou iogurte zero.

09:30 lanche da manhã + vitamina --> meu lanche da manhã, sempre é uma fruta mais o suplemento protéico  indicado pela minha Nutri.

10:00 --> 40 minutos de exercícios (hora de queimar calorias)

12:00 almoço --> Costumo sempre variar tem dias que como carboidrato, outro não, mas a maioria das vezes prefiro vegetal  e proteínas. 

15:00 lanche da tarde --> cereais + suco (ou fruta)

17:30  --> como uma fruta e mais suplemento protéico.

18:00 --> 1 hora de caminhada ou mais 40 minutos de exercícios (vamos queimar mais calorias) rs'

20:00 janta --> minha janta costumo repetir o mesmo do almoço, mudando as vezes apenas a proteína.

23:00 ceia --> fecho o dia com um copo de 200 ml de leite desnatado ou 200 ml de iogurte zero. 

Obs: Não estou instruindo a ninguém a seguir a minha alimentação, apenas estou compartilhando o meu dia a dia. Caso queira fazer dieta procure seu médico pois ele sim, vai lhe passar sua dieta de acordo com as suas necessidades. 

E é isso meus amores, caso fiquem com dúvidas sobre, cereais, Leite e derivados,Carnes  (proteínas), Arroz (carboidratos), gorduras, frutas, vegetais, o que é, a quantidade que posso comer  posso fazer um post falando somente sobre isso é só pedirem  muito aqui nos comentários que compartilho com vocês também.

Beijos e até mais!!!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário