16 de janeiro de 2016

4° mês - Cirurgia Bariátrica

| |
Olá meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!

Então vamos aos resultados do 4° mês pós gastroplastia, repleto de mudanças e muita felicidade.
Cada mês que se passa eu estou mais adaptada a cirurgia. Consigo controlar minhas vontades, consigo dizer não e não mesmo, nem um pedaçinho, consigo comer bem devagar. Até por medo de engasgar e por medo da Síndrome de Dumping, que graças a Deus nunca tive.

A cirurgia foi uma mudança MARAVILHOSA na minha vida, com ela estou conseguindo atingir um sonho. Sabe quando você quer muito algo e parece impossível, inatingível? Emagrecer era assim pra mim. A partir do momento que o sedentarismo tomou conta de mim e dietas não faziam mais efeitos, a última opção, a mais arriscada foi decidir pela cirurgia, mas hoje vejo como a mais SÁBIA.

Ainda não estou na academia, iriei começar mês que vem. Mas faço 40 minutos de exercícios em casa com auxílio do CANAL DO YOUTUBE -- Exercícios em Casa, e faço caminhada, que por sinal estão fazendo efeito. As vezes muitos acham que só na academia irá ter resultados. Provo pra vocês que não, dá sim pra fazer exercícios em casa, dar uma boa caminhada e ter resultados positivos.  E  com isso a cada dia tenho mais pique para me exercitar,me arrumar, cuidar de mim. Estou amando isso.

Vamos aos dados?

  • Altura: 1,64 m
  • Peso Inicial (na cirurgia): 135 quilos
  • Peso Atual: 100 quilos
  • Manequim Antes: 56
  •  Manequim Atual: 48

Total de emagrecimento até o momento: 35 kg

Se estou feliz? Com toda certeza!


É isso meus amores, espero motivá-los ainda mais! Pois se eu consigo, você também consegue, basta ter força de vontade e determinação. 

Um beijo e até mais!!!


Sigam o blog ali do ladinho. ---->>





Nenhum comentário:

Postar um comentário