4 de dezembro de 2015

Provações Pré Cirurgia Bariátrica

| |
Boa tarde amores, tudo bem?? Como todos sabem nada na vida é fácil  e pra quem tava achando que foi tudo rápido, tudo normal e fácil pra mim, não meus amigos não foi mesmo, do dia em que me decidi dia 22 de janeiro até o dia da cirurgia dia 16 de setembro aconteceram muitas coisas,  coisas nada boas, para me fazer desistir.  Mas eu fui persistente, não me entreguei aos problemas e circunstâncias que surgiram. Tive perdas muitos importantes na minha família,  e não acabou estava sentindo fortes dores nas costas do lado direito,  pra mim era a coluna, já não estava suportando mais meu peso.  E as dores iam aumentando,  pensei que fosse rins também,  fui ao médico umas duas vezes e nada. Até um dia eu sozinha em casa me dar uma crise forte demais, de chegar ao ponto de eu perder o ar pra respirar,  tive que ser socorrida era uma dor insuportável.  Eu chorava de dor, fiz vários exames  e resultado: Infecção Urinária. Que coisa nunca imaginava.  E pra minha surpresa ao realizar minha ultrassonografia do abdômen total, o que estava lá uma pedra na vesícula. É esta aí, motivo de minhas fortes dores eram crise de vesícula. Estão vendo não foi fácil, várias provas.  Isso porque não comentei com quase ninguém,  e passei por muitas coisas. 





Gente e anestesia?!  Onde tirar R$ 1.800,00?! 
Meus pais super preocupados, não sabiam o que fazer.  E eu tranquila sabe,  falava calma Deus já providenciou tudo. O anestesista vai ser credenciado pela amil. Mas mesmo assim tinha que levar o valor pois o certo é saber no dia da cirurgia.  E aí aonde arrumar? Passou os dias e dois dias antes da cirurgia meu pai conseguiu  um Cheque, mas tinha um porém a data estava dia 18/09 minha cirurgia era dia 16/09. Tive que ligar pro consultório do Dr° Luiz Alfredo pra saber se iam aceitar o cheque.  E eis que a secretária confirma meu nome e fala:

- Não precisa de  cheque.  E eu  Han?!  Como??! E ela fala: - A Amil já autorizou tudo.  O anestesista é credenciado.  Gente imaginem minha reação.  Chorei tanto,  mas tanto.  Deus mais uma vez foi fiel.  A nossa fé move montanhas.  Creia somente, assim diz o Senhor.









Sigam o Blog ali do ladinho amores --->


Beijooos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário