3 de dezembro de 2015

Primeiro Post! Sejam Bem-Vindos ao meu Blog!!!

| |
Olá leitoras e leitores tudo bem?? Primeiramente estou muito feliz, criei coragem rs' pois estava em planejamento desde de setembro! Como é o primeiro post resolvi fazer uma breve apresentação sobre os assuntos que falarei aqui no blog. 

 Bom aqui teremos assuntos relacionados principalmente a vida saudável, irei compartilhar com vocês sobre minhas mudanças de hábitos alimentares, minha vida pré e pós cirurgia bariátrica. E é claro que falarei também por minhas paixões por maquiagem, penteados, moda, cosméticos e tudo relacionado a beleza e o nosso bem estar. Assim, vamos poder compartilhar um pouco mais desse universo  que tanto AMO e tenho certeza de que vocês também.

Espero que curtam e acompanhem meus posts. Conto com a participação de vocês com comentários, sugestões e até mesmo críticas, desde que construtivas heim!!! rs



Por favor, sigam o blog ali do ladinho !  —>

Nenhum comentário:

Postar um comentário